Após 29 anos como apresentador e 26 anos como editor-chefe, Wiliam Bonner se despede do cargo no “Jornal Nacional” (JN) para dar novos passos em sua carreira. O jornalista, o qual foi o âncora com mais tempo à frente da bancada do JN, se juntará à Sandra Annenberg na apresentação do “Globo Repórter”.

A estreia de William no programa está prevista para o dia 20 de fevereiro de 2026, onde participará diretamente de Nova York. A proposta da edição é apresentar reportagens que buscam um novo olhar sobre a cidade que nunca dorme.
O jornalista permanecerá no telejornal até o dia 3 de novembro, quando passará o comando para César Tralli, que assumirá a apresentação ao lado de Renata Vasconcellos.
Anúncio da saída de William Bonner
Nesta segunda-feira (1), em aniversário de 56 anos do “Jornal Nacional”, o jornalista William Bonner aproveitou para anunciar oficialmente sua saída do programa. Em declaração ao vivo, o âncora demonstrou o desejo de se desligar das funções executivas e do jornalismo cotidiano, para dedicar mais tempo à família e a interesses pessoais.

