Press ESC to close

“Totto-Chan: A Menina Na Janela” acaba de ganhar cartaz!

Sato Company dá mais detalhes sobre a animação japonesa "Totto-Chan: A Menina Na Janela" em nova divulgação

Nesta sexta-feira (05/09), a distribuidora brasileira de filmes asiáticos, Sato Company, publicou o cartaz oficial da nova animação japonesa “Totto-Chan: A Menina Na Janela”, em suas redes sociais. O filme chega em outubro nos cinemas brasileiros!

Sinopse “Totto-Chan: A Menina Na Janela”

De acordo com o perfil, “o filme, baseado em um livro de memórias da atriz Tetsuko Kuroyanagi, acompanha uma menina de 7 anos que começa a estudar em uma nova instituição após ser expulsa de uma escola tradicional por ser considerada ‘problemática’… Ela descobre um novo mundo no Tomoe Gakuen, uma escola inovadora que acreditava na liberdade e na individualidade das crianças. Lá, Totto-Chan aprende sobre amizade, empatia e coragem em meio a um dos períodos mais difíceis da história: a Segunda Guerra Mundial.”

 Totto-Chan: A Menina Na Janela
Divulgação da nova animação japonesa. (Foto: reprodução/Instagram/@satocompanyoficial)

Sobre a Sato Company

A Sato Company é uma empresa brasileira de distribuição e produção audiovisual fundada em 1985, reconhecida como pioneira na distribuição de filmes em homevideo e referência na difusão da cultura asiática no país. Foi responsável por popularizar grandes sucessos de animes e tokusatsus no Brasil, trazendo títulos marcantes como “Akira“, “Ghost in the Shell“, “Ultraman“, “National Kid“, “Jaspion e Jiraiya“.

Ao longo dos anos, a empresa expandiu sua atuação, consolidando-se também como agregadora de conteúdo para plataformas de streaming, além de investir no licenciamento de produtos e na produção de séries e filmes originais. Atualmente, sua presença se estende ao cinema, à televisão e ao ambiente digital, operando nos modelos OTT (SVOD, TVOD e AVOD).

Em 2024, reafirmando seu papel de destaque no mercado, a Sato Company trouxe para o Brasil os vencedores do Oscar “Godzilla Minus One” e “O Menino e a Garça“, reforçando sua posição como uma das principais pontes culturais entre o audiovisual asiático e o público brasileiro.