Press ESC to close

Neymar se lesiona de novo e fica fora até novembro, saiba o impacto para a reta final da temporada no Santos

Neymar teve sua terceira lesão na temporada. O atleta vem sofrendo com muitas lesões na carreira nos últimos anos

Após se lesionar em treino na semana passada, Neymar Jr. só deve voltar a atuar pelo Santos em novembro, na reta final do Campeonato Brasileiro. O atleta possui uma lesão de grau 2 na coxa direita, e possui a previsão de 2 meses fora dos gramados. Desde o início da temporada, o atleta ficou afastado por lesões. Antes de se machucar pela última vez, o craque santista estava tendo uma boa sequência de jogos consecutivos, algo que ainda não havia ocorrido na temporada.

Neymar em 2025

Mesmo com as constantes lesões na atual temporada, Neymar possui 23 partidas em todas as competições, com 6 gols e 3 assistências. O atleta foi titular em dezessete partidas.

A carreira de Neymar tem sido constantemente interrompida por lesões e a atual temporada não foge à regra: o atacante ficou fora entre março e maio, após se machucar e ficar fora dos gramados por 35 dias, além de outra lesão em agosto e a atual, que vai durar dois meses.

Neymar
Neymar se lesionou durante treino. (Foto: reprodução/Pinterest)

Temporada do Santos

O constante desfalque do atleta impacta, também, na temporada do Santos, que foi eliminado de forma precoce da Copa do Brasil, na terceira fase da competição, e está na décima sexta posição do Campeonato Brasileiro, na briga contra o rebaixamento. O clube também passa por uma crise fora de campo, com dívidas e dificuldade financeira.

Além disso, o clube está no terceiro treinador na temporada. Mesmo com Neymar em campo, o time continua com campanha irregular no Brasileirão. Com o desfalque até novembro, o técnico Juan Pablo Vojvoda deve contar com outras peças no elenco para evitar o rebaixamento.

Na última partida do clube, já sem Neymar, o time empatou com o Red Bull Bragantino em 2×2, em Bragança Paulista.

Se a previsão de volta se cumprir, o craque estará de volta em novembro, na fase mais decisiva do campeonato.