Galvão Bueno assumiu uma posição de peso na NSports. A partir de agora, o narrado é sócio e conselheiro da emergente emissora esportiva.
O anúncio foi feito em 8 de junho de 2025 em canais oficiais.
N Sports se prepara para disputar espaço com grandes grupos do setor
Com sede no Morumbi, São Paulo, a emissora vem do rebranding do antigo canal adquirido pela Ola Sports, formada por agentes esportivos como Antonio Tabet e o advogado Marcos Motta.
Na coletiva de lançamento, em 12 de junho, os sócios anunciaram pacotes robustos de transmissões como a Série B do Campeonato Brasileiro, Coppa da Itália e Taça de Portugal. Jogos das seleções masculina e feminina de futsal estão nos planos futuros do canal.
Galvão garantiu que mira também a Copa do Mundo Feminina de 2027, no Brasil, e pretende investir em documentários independentes a cada quinze dias.
Com forte investimento em direitos e conteúdo original, o grande objetivo é de se tornar o maior canal esportivo do país. A ideia principal do grupo é combinar esporte, emoção e entretenimento. Na coletiva, o discurso foi firme: “Depois venham nos cobrar”, disse Galvão.
Modalidades promissoras também ganharão destaque. Surf, skate e tênis estão nos planos para criar novos ídolos nacionais, como Mick Fanning, Rayssa Leal e João Fonseca.
Nova fase!

Após se despedir da Globo em 2022, voltou como apresentador digital e agora reforça sua presença na mídia atual, como YouTube.
Em entrevistas, Galvão deixou claro que está “muito feliz e empolgado” em voltar à cena com um projeto audacioso.
Para o veterano narrador, este é apenas mais um capítulo de uma carreira longa, mas ainda muito longe do fim.