Press ESC to close

Isima: Shakira lança marca que a coloca no mundo da beleza

Shakira ingressa na indústria da beleza com o lançamento de Isima, sua marca de cuidados para o cabelo

Shakira, consagrada cantora colombiana e dona de muitos hits, anunciou o lançamento da sua marca de cuidados para o cabelo, se tornando mais uma celebridade a ingressar no universo da beleza.

A linha conta com oito produtos que prometem cuidar do couro cabeludo até a cutícula dos cabelos.

Isima
(Foto: reprodução/Instagram:@stealthelook)

Inspiração

Segundo os posts feitos pela colombiana, a inspiração para a criação da marca vem de experiências pessoais vividas por ela. Em entrevista à WWD, a musa revelou viver um caso de amor e ódio com seu cabelo.

Para Harpers Bazaar norte-americana, Shakira afirmou: “Eu sempre saia do salão chorando.”

A motivação para a marca veio da necessidade de produtos para cuidar do próprio cabelo e de entender a necessidade de outras latinas, como ela, que enfrentaram e enfrentam as mesmas dificuldades.

O lançamento da marca vem após quatro anos de desenvolvimento.

Os produtos

Com nomes especiais para cada produto, a coleção de haircare oferece oito diferentes produtos em seu catálogo, desde shampoo hidratante até séruns para o couro cabeludo.

Estão disponíveis para pré-venda pelo site da marca, Isima e poderão ser entregues no Brasil. Os produtos custam a partir de $ 32.

(Foto: reprodução/Instagram:@stealthelook)

Celebridades no universo da beleza

Shakira não é a primeira (e provavelmente não será a última) celebridade a ingressar na indústria da beleza. Rihanna, Selena Gomez e Beyoncé são apenas alguns exemplos de artistas que também investiram no ramo.

A Fenty Beauty, marca de maquiagem da Rihanna, está avaliada em cerca de U$ 2,8 bilhões. A marca se destaca pela importância que traz para a diversidade, com produtos que atendem e acolhem a todos.

Selena Gomez é outra cantora que também apostou no lançamento de uma marca de maquiagens, a Rare Beauty. Lançada em 2020, a marca da ex-Disney faturou cerca de U$ 513.6 milhões, apenas em 2024.

Já Beyoncé possui uma marca voltada para o cuidado capilar, nomeada como Cécred, lançada em fevereiro de 2024. Assim como a Isima, a marca de Bey também reflete as experiências pessoais da cantora.

As três marcas podem ser encontradas no Brasil.

(Foto: reprodução/Pinterest)
(Foto: reprodução/Pinterest)
(Foto: reprodução/Pinterest)

Também está ansioso para testar a marca da nossa diva colombiana preferida?