A nova animação é a grande chance da Netflix no Oscar de 2026. “Guerreiras do Kpop” é o novo sucesso absoluto da Netflix em parceria com a Sony, considerado o segundo filme mais assistido da plataforma. Atenta à aceitação do público, o streaming inscreveu a animação no Oscar de 2026, onde há chances consideráveis de levar a estatueta para casa.

A trama conta a história do grupo de kpop Huntrix, composto por Rumi, Zoey e Mira, que são secretamente caçadoras de demônios e protegem seus fãs das forças sobrenaturais por meio da música, enfrentando seus rivais, os “Saja Boys”.
Com humor, emoção e músicas envolventes, o grupo fictício despertou uma legião de fãs que consomem fielmente as trilhas sonoras da animação, tornando a música “Golden” número 1 das paradas da Billboard Hot 100 nos Estados Unidos, superando “Let It Go” canção do filme Frozen (2013).
Continuação de Guerreiras do Kpop
Acompanhando a febre global, a Netflix pretende lançar o filme nos cinemas, até o momento apenas nos Estados Unidos. Muitos especulam a continuação da animação em dois filmes, além de um filme em live-action, ambos ainda não confirmados pela Netflix e Sony.
Entretanto, a Netflix compreende o fenômeno que tem em mãos e não pretende desperdiçá-lo. No momento, a plataforma produz conteúdos em relação ao sucesso em suas redes sociais, assim como Karaokê com as canções do filme disponíveis no YouTube da Netflix.