E tem novidade chegando para os fãs do “SEVENTEEN”! Em comemoração aos 10 anos de carreira, o famoso grupo de K-Pop ganhará uma série documental produzida pela sua gravadora Pledis Entertainment em parceria com a Disney Plus. Com data de lançamento prevista para 7 de novembro na plataforma de streaming, a obra mostrará a trajetória do grupo desde 2015, com cenas de shows e bate-papos exclusivos dos membros.
Além disso, “SEVENTEEN: OUR CHAPTER” reúne entrevistas exclusivas com os membros do grupo, registros de performances, bastidores de treinamento e momentos que retratam os dez anos de carreira do SEVENTEEN, culminando na turnê mundial de 2024-2025.
Os episódios serão lançados semanalmente, às sextas-feiras. Contudo, a data de estreia no Brasil ainda não foi confirmada, em razão da falta de regularidade da Disney+ na distribuição de produções originais sul-coreanas no país.
Confira o trailer de “SEVENTEEN: OUR CHAPTER”!
Mais sobre o sucesso “SEVENTEEN”
Formado em 2015, o grupo de k-pop conta com 13 membros: S.Coups, Jeonghan, Joshua, Jun, Hoshi, Wonwoo, Woozi, DK, Mingyu, The8, Seungkwan, Vernon e Dino. Desde então, se tornou um dos grupos de k-pop mais bem-sucedidos da geração, tendo grande importânicia na expansão desse gênero musical para o Ocidente. Seus principais hits são “Hot”, “Left & Right” e “Clap”, e seu fandom é chamado de “Carats”. O termo significa “quilates” em inglês, o que faz uma analogia aos fãs que ajudam o “Seventeen” a brilhar.
Devido à obrigatoriedade do serviço militar na Coreia do Sul, alguns membros estão temporariamente afastados, como Wonwoo, Jeonghan, Woozi e Hoshi. Já outros estão isentos dessa tarefa: S.Coups, por conta de uma lesão no joelho; The8 e Jun, por serem cidadãos chineses; e Joshua, por ser cidadão americano.
Mesmo com a ausência de quatro integrantes, o grupo continua ativo, lançando projetos paralelos e trabalhos solo. Em 2025, por exemplo, Hoshi & Woozi (HxW) lançaram o disco “BEAM”, enquanto S.Coups & Mingyu (CxM) apresentaram “HYPE VIBES”.
Atualmente, o “SEVENTEEN” segue em turnê pelos Estados Unidos, com encerramento previsto em dez apresentações no Japão.