Depois de três anos longe dos estúdios, Demi Lovato retorna com uma sonoridade bem distinta de seus dois últimos álbuns — se desconsiderarmos lançamentos pontuais como “You’ll Be OK, Kid” (2024), da trilha sonora do documentário “Child Star” e “Swine“, single beneficente de 2023. Seu último álbum oficial, “HOLY FVCK“, de 2022, apresentava uma fase mais introspectiva e sombria da artista. Era um momento de desabafo após um período conturbado em sua vida pessoal. Agora, em 2025, Demi retorna com outra energia: leve, dançante e – como diz a nova música – acelerada.
Ouça ‘Fast’: novo single de Demi Lovato
“Fast” é puro pop e lembra os bons tempos de “Cool for the Summer“, hit que embalou o verão há exatamente dez anos. A música tem produção de Zhone (Kevin Hickey), que já assinou faixas de sucesso como “Joyride” (Ke$ha), “Rush” (Troye Sivan), “Talk Talk” (Charli XCX) e “last night i dreamt i fell in love“, parceria de Alok com Kylie Minogue.
Segundo o Gshow, o produtor por trás do single já foi indicado ao Grammy por “Rush” de Troye Sivan, e mostra que entende do pop dançante como poucos. Demi acertou ao escolher esse caminho para seu novo álbum – ainda sem data de lançamento – mas já com uma linha clara: vai ser pop, vai ser leve, e vai ser divertido.
Uma nova fase pessoal e profissional de Demi
A leveza da nova fase de Demi não está só na música. Em maio, ela se casou com o músico canadense Jordan “Jutes” Lutes, coautor de faixas importantes do “HOLY FVCK“, como “Substance“, “City of Angels” e “Happy Ending“. A história dos dois é quase cinematográfica: Jutes trocou Ontário por Los Angeles para seguir carreira, e acabou conhecendo Demi durante as gravações do álbum. Ambos enfrentaram processos de sobriedade e agora vivem o capítulo mais feliz de suas vidas.
Ainda segundo informações do veículo, na vida profissional, Demi também virou a página. Recentemente, rompeu com Scooter Braun – empresário envolvido em diversas polêmicas – e agora trabalha com Brandon Creed, o mesmo que descobriu Bruno Mars, esteve por trás do sucesso dos filmes “Barbie” e “Wicked” e foi eleito “empresário do ano” pela Billboard. Um novo time para uma nova fase. E se depender da parceria com Creed, a carreira de Demi pode viver um de seus melhores momentos.
Demi Lovato, que já passou por altos e baixos intensos sob os olhos do público, agora parece focada em se divertir sem perder a sobriedade. A energia de “Fast” traduz isso: um som animado, dançante, mas que carrega maturidade. O “correr” da música não é mais o correr da vida pessoal – essa, Demi parece estar vivendo com calma e consciência.
- Leia Mais: Taylor Swift e possível lançamento
Se o novo álbum seguir a vibe de “Fast“, os fãs podem esperar uma trilha sonora perfeita para dançar no verão, ouvir no carro com as janelas abertas ou incluir nas playlists de romance moderno. A Demi de agora não está mais na era rockeira, mas é uma artista mais completa – e, acima de tudo, feliz.