“Arcane”: Burger King, Kit Kat e Red Bull promovem a 2ª temporada da série

Nova temporada de Arcane tem colaboração de Burger King, RedBull e Kit Kat
"Arcane": Burger King, Kit Kat e Red Bull promovem a 2ª temporada da série
"Arcane": Burger King, Kit Kat e Red Bull promovem a 2ª temporada da série. Divulgação/RIOT GAMES E NETFLIX

A primeira temporada da série ganhou quatro Emmys em 2022.

Após o grande sucesso da primeira temporada da série “Arcane“, da Netflix, a Riot Games conseguiu atrair marcas como Red Bull, Burger King e Kit Kat para apoiar a promoção da segunda temporada da série animada, baseada no universo do jogo League of Legends. A série foi vencedora de quatro Emmys, incluindo a categoria de Melhor Animação, no ano de 2022.

As empresas vão oferecer produtos exclusivos 

Ao lado da Riot, idealizadora da série, as marcas parceiras irão oferecer, por meio de ativações e campanhas, experiências e produtos exclusivos, criados especialmente para o lançamento da segunda temporada da série no streaming da Netflix. 

No BK, os fãs terão acesso ao ‘’Combo Arcane’’, que vai disponibilizar cinco opções de copos exclusivos e colecionáveis em restaurantes selecionados e espalhados por todo o Brasil. Patrocinador oficial do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) desde 2020, o KitKat lançará embalagens especiais e limitadas, inspiradas no universo da série animada.

Veja também:  2ª temporada de "Sandman" chega em julho

Já o RedBull, que patrocina campeonatos de League Of Legends em extensão global há mais de cinco anos, e agora também colabora com o Valorant (outro jogo da Riot), vai lançar uma lata especial, celebrando duas das protagonistas de Arcane: Jinx e Vi. 

Um quiz da série será lançado no dia 4 de novembro 

image 6
Pôster da segunda temporada. (Foto: reprodução/Instagram/@arcaneshow)

Além dos produtos especiais das marcas colaboradoras, os fãs de ‘’Arcane’’ poderão participar de um quiz interativo sobre a série a partir do dia 4 de novembro. O jogo será disponibilizado em um QR Code impresso na lata da RedBull. Os jogadores com os melhores desempenhos serão premiados com uma viagem para Paris, onde poderão assistir de perto o Red Bull League of Its Own, em dezembro. A participação no quiz também gera emotes exclusivos no LOL. 

A segunda temporada de ‘’Arcane’’ chega no dia 9 de novembro exclusivamente na Netflix, e a Riot vai promover um estande temático da série na CCXP deste ano, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. 

Veja também:  O novo filme da Netflix “O Poço 2” não está agradando

Compartilhe este post :

WhatsApp
Facebook
Threads
LinkedIn
Pinterest

Anuncie conosco e veja sua marca alcançar novos patamares.

Últimas notícias
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.